Saturday, February 05, 2005

Estou bem triste, mas vai passar!

Como tudo passa, no final. Mas, hoje recebi minha nota de Estatistica...40, terrivel, mas eu ja sabia, alem de ser ruim em materias como matematica, estatistica, fisica, economia, sou meio preguicosa, nao sabia, mas acabei descobrindo que sou, ou talvez o problema seja o meu metodo de estudar, que e o metodo que eu utilizava no Brasil, e aqui nao esta funcionando, pois no Brasil, minhas notas sempre foram boas, e aqui, estao horrorosas!!!
Nem fui jantar com a minha familia, que e meio chato, pois hoje e "Yom Shishi" (sexta-feira), dia em que todos jantam juntos, Shabbat, pelo menos e assim na minha casa, com a minha familia, mas estou bem pra baixo, tristinha mesmo...ufh, nem quero mais escrever, digitar, teclar...bye!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home