Wednesday, May 11, 2005

PRECISO DE UMA RESPOSTA

Amo meu gato, se chama Ronaldo!Estou me sentindo a pessoa mais malvada do mundo; Vivo em Israel, e em uma das visitas ao Brasil(ver mamae), meu marido comprou o Ronaldo, filhotinho (exotic cat), coisa mais linda, compramos passagem e tudo pra ele, vive aqui com a gente, hoje ja e filhotao, pois esta com quase 4 anos! Super seguro dentro de casa, pq so fica em casa, (ate suas necessidades e em casa, no nosso banheiro) e o Rei de "cocada" (casa), portanto, tudo que e nosso, tem pelos, tudo mesmo, mas nao sei pq depois de tanto tempo, nao aguento mais esses pelos por toda parte,meu marido vive reclamando, brigamos e tudo mais; Vivo em um Moshav, e tipo fazenda no Brasil, grande cheio de natureza...sera que e maldade, depois de 4 anos dentro de casa, na cama, no sofa, na mesa, na estante, Rei mesmo, um xodo, colocar ele para morar fora de casa? Logico cuidaremos como sempre com tudo do bom e do melhor, amor e carinho, mas sera que ele vai sofrer?! Ate pensei, a gente quando cresce, tambem deixa a casa uma hora, sofre, mas aprende a viver a vida! Ja nao sei mais oq fazer, sera que faco isso ou deixo td assim como esta...sei-la...Bom obrigada pela atencao!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home