Sunday, July 24, 2005

MARAVILHA!

...minha vida hoje, esse dia hoje, dia 24.07.2005, consideraria uma maravilha, to de bem com a vida, hoje pelo menos, nao sei amanha...ate o proximo dia que estarei outra vez, achando uma boa(MARAVILHA)!

Hoje eu poderia dizer que meu marido:

· me ama;
· eh um fortao;
· inteligente;
· corajoso;
· boa;
· crianca; (aqui n vai dar pra mudar...rs)
· escravo dos pais; (aqui n vai dar pra mudar...rs)
· escravo dos irmaos; (aqui n vai dar pra mudar...rs)
· escravo de sua proprio vida; (aqui n vai dar pra mudar...rs)
· nao sabe dar valor a vida; (so as vezes...)
· nao sabe dar valor a ele mesmo; (so as vezes...)

Hoje eu poderia dizer que eu:

· me amo;
· me respeito;
· sou uma fraca; (so as vezes...)
· uma vencedora;
· uma preguicosa; (varias vezes...)
· respeito a minha vida;
· respeito a minha pessoa;
· respeito os meus sonhos;

TUDO ESTA UMA MARAVILHA SO!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home