Tuesday, August 23, 2005

Na orkut MARA, me perguntou pq a VACA e os BEZERRINHOS haviam morrido... (nas fotos ai mais pra baixo)
AQUI VAI A MINHA RESPOSTA:
eu trabalho com vacas(INFELIZMENTE) como vc viu, elas morreram por mil motivos...entre eles, especificarei o mais direto, mais proximo.
A vaca, foi de estar ja acabada, pois tinha uma infeccao bem seria na teta, que proveem de tudo que ela passa, abuso de tirada de leite, sujeira, psicologico e mais, entao nao se aguentou mais, imunidade baixou, e nao cuidaram dela ate o final, pq ja nao valia mais a pena gastar com ela...e foi morrendo devagarinho, sentindo dor e sofrimento!
Ja os bezerrinhos, por nao nascerem de uma forma natural na natureza e tal, entao eh necessario o homem proximo, e como era demadrugada e ninguem estava la para ajuda-la, acabaram morrendo sufocados e sem ar! Tem vaca que se ajuda sozinha...mas tem outras que nao...como nos mulheres, ainda nao sou mae, mas tenho certeza que existem mulheres que conseguiriam tirar seu bebe sem ajuda(bem raro) e outras que precisam de ajuda, pq isso que nos ensinaram, que tem que ir ao hospital e tudo mais, assim com as vaquinhas, elas estao acostumadas com o homem(infelizmente) tambem!
Portanto, se as vezes o homem nao estiver la, os bezerrinhos acabam morrendo...e como uma fabrica, alias...eh uma fabrica, nao se da muito valor nao, eh como se um plastico em uma fabrica de plasticos, rasgasse e nao se poderia mais utilizar, se joga fora e se faz outro...
TUDO EH DEMANDA...PAREM DE BEBER LEITE(E DERIVADOS), PAREM!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home