Thursday, September 29, 2005

Meu bebe...

...nao importa oq digam, perigo...nao perigo...
Eu sim pensarei positivo, pq a mente tem uma forca tremenda, vc eh quem manda!!!
Portanto, terei meu bebe, em uma piscina, em minha propria casa!!!
...rsrsrs, so tem um problema...rsrsrs..."fazer"...rsrsrsrsrs
To brincando, eh pq ainda nao eh a hora, mas quando for...sera assim sim, pois quero estar presente nesse momento mais lindo da vida, sem anestesia, estar ali...presente!!!
Ontem, pela madrugada, eram 03:00, fiquei viajando na NET, vi mil imagens lindas de nascimentos, e essas ai em cima gostaria de compartilhar com vcs, reparem no irmaozinho, totalmente presente, lindo demais, sabe direitinho da onde veio sua irmazinha, tanto amor, tanto carinho!!!...choro, eh muita emocao!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home