Friday, December 02, 2005

TRABALHO

Estou bem feliz, como jah havia contado, deixei de ser "raftanit"(tirar leite das vacas e etc), e estava desempregada, portanto estava eu fazendo festa ateh agora, bem gostoso por sinal...mas nessa vida, tudo nao digo...mas uma grande parte eh: tutu, dindin, money, shkalim, reais, dollares, Euros...$$$ dinheiro! Portanto consegui um trabalho bem legal, e melhor ainda, no ramo que estudo, trabalharei para a Universidade de Haifa(kavod kavod), farei parte de um Grupo de Pesquisas, onde pesquisam um Ponto Turistico na Galil Elion, o Atar Hagamon Hachula, uma pesquisa para descobrir estatisticamente, o "Pq que os turistas quando visitam essa regiao, nao visitam o Atar Hagamon Hachula?" (essa eh a pergunta da pesquisa)!!! Meu trabalho serah, entrevistar pessoas (Tafur alai, perfeito pra mim), adoro falar com as pessoas, adoro falar bichlal, perguntar, conhecer, descobrir, e se eu cair ainda mais soh com "gatinhos"...hum demoro, melhor ainda!!!...rsrsrs(brincadeirinha), bom assim tambem, conhecerei tantas pessoas, podendo encontrar outros trabalhos! To feliz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home