Thursday, December 22, 2005

Vodka Absolut


...tudo comecou com a Vodka Absolut...ontem(21/12/2005), fomos(eu e Eyal) visitar nossos amigos de Tzfat, aqueles que tem a gatinha Fanta(comprada), e na porta da casa deles estava esse filhotinho ai, hoje PEDRO, sempre que iamos visita-los(2 a 3 vezes por semana..."amigos grude" ambos), eu perguntava pq eles nao o alimentavam, e eles diziam que nao, pq eh de rua, eh feio, tah doente, vai deixar a gata deles doente, etc etc, e eu dizia, que era soh levar no veterianario e td ficaria bem, mas nada, e Eyal nunca deixava eu levar(pq jah nao aguenta mais, todo bicho que acho quero levar pra casa), mas na saida, a Moran deu um chutao no gatinho, hoje PEDRO, pq ele fica na porta desesperado, esperando que alguem de algum restinho de comida, miando miando e eles nada, melhor... chutes...ao fechar a porta nos despedindo, como jah havia bebido bastante(fizemos um jogo e cada vez tinha que dar uns goles), sentei na escada e disse chorando: "Eyal, se a gente nao levar esse gatinho, nao vou sair daqui!" Eyal foi direto para o carro, e eu lah, soh esperando...e nada, ai fui ateh o carro, chorava muito, Eyal olhou pra mim e disse: "Vai, vai, busca ele de uma vez, e vamos embora!"
Vcs nem imaginam a felicidade do Pedro, jah levei ao veterinario, pq estah bem doente, coco cheio de vermes, tem medo de tudo, principalmente de pes(chutes), mas vai ficar bem, na proxima foto, daqui uns dias, ele jah vai estar mais bonitinho, mais saudavel, mais seguro.
Oq mais me deixou louca da vida, foi a Moran dizendo: "Levem ele, e joguem no meio da estrada, nao aguento mais esse gato aqui!"Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home