Sunday, January 22, 2006


...30 anos atras, nasci!
Melhor presente do mundo, VIVER!
E hj, estou me dando um presente lindo, agora sao 13:00 da tarde, tenho entrevista marcada para as 13:30, em um Canil, onde a partir de hoje serei VOLUNTARIA(presente lindo), e lah eh proibido matar caso nao encontra-se adocao, portanto sao muuuuuitos cachorrinhos, com o tempo vou tirar fotos e coloco aqui pra vcs! To feliz da vida momentaneamente, pois o mundo continua de cabeca para baixo...
Portanto: Michelle, Feliz Aniversario! Sou feliz de ser quem eu sou!
Posted by Picasa

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, seu blogger está show!! Fico feliz de vc própria dá um presente assim em prol dos animais =)
Também vou fzr isso, quando poder andar com as minhas próprias pernas!! Bjos!!!

5:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi Michka
Bem, fico feliz que estejas fazendo algo em prol de uma causa maior. Coisa legal a gente se doar um tantinho para quem é merecedor. Te admiro por essa tua resolução e mais uma vez de felicito. Tudo de bom pra ti nessa vida, sempre.

8:15 PM  

Post a Comment

<< Home