Tuesday, February 14, 2006


13 DE FEVEREIRO DE 2006, Dia Internacional de protesto contra a Pele Chinesa. A industria de pele eh uma das industrias mais crueis do mundo, sendo a China a fonte mundial da maioria dos produtos de pele. PELE EH MODA MORTA!
Posted by Picasa

3 Comments:

Blogger maricota said...

enquanto tu te emociona daí... eu me emociono daqui com a atitude de vocês. eu fico muito feliz por saber que tenho amigas que tem atitude. muito! eu não sei quanto ao Brasil, como está essa estória de retirar peles dos animais... mas acredito que não seja tão forte a extirpação disso. O que ocorre mais é o tráfico de animais silvestres... o que é foda também.
se tu souber de alguma extensão desse movimento por aquii, me avisa.

3:16 PM  
Blogger maricota said...

puts, tinha cabado de escrever um baita texto e deu erro aqui. caralho, como eu odeio quando isso acontece. as emoções são puras, são frescas quando saem na hora, e outra - a combinação das palavras nunca sai igual, o que é mais foda ainda. meu, vou ter que voltar novamente, agora tô muito puta. tinha escrito muito e perdi tudo. me perdôa as palavras, mas sou um ser visceral no sentir.

3:23 PM  
Blogger maricota said...

ah, sua loca! foi tu que ativou a moderação de comentários.... por isso que não apareceu. pelo menos fico feliz que minhas palavras não se desintegraram como cinza ao vento.
muitos beijos, power Michka.

3:24 PM  

Post a Comment

<< Home