Monday, May 15, 2006


O nome dela eh KINUAH, em hebraico eh uma semente, ultimamente estou dando o nome dos meus animais de SEMENTES, VEGETAIS, para que as pessoas perguntem o pq, e ao responder explico que eh ligado a luta em defesa aos animais, portanto ligado a ser VEGETARIANA ou VEGANA, assim jah dou uma explicadinha na importancia etc e tal, e as vezes com a compreensao ganhamos(eu e animais e todos aqueles que lutam por esse caminho) mais um companheiro nessa luta, que eh cheia de amor e carinho! 100% sem crueldade animal! Go Vegan vc tambem! Beijinho a tds!...ah, a KINUAH, Eyal meu marido achou no curral abandonada, e trouxe pra casa, ai eu disse: "mas Eyal, onde coloco, pq Soya com os filhotes tah doidinha, Ronaldo jah nao aguenta mais tanto bicho, Feijao morre de ciumes, acha que eu sou soh dele, Tuly nem quer saber de mais gatinhos, oq fazer?" Eyal disse: "coloca no meu armario na parte das minhas camisas, faz lah um cantinho pra ela"...rsrsrs PODE? Tah amando a ideia!!! Eu entao, feliz da vida! E no final, tds receberam com muito carinho, pq sao educados por mim(convencida eu, mas eh a pura verdade), comeram juntinhos, um barato!

Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home