Wednesday, July 05, 2006


Esse "rapaz" da foto, tem seus 75 anos...(eh penso sim no futuro, eh desesperador, triste ver o meu pai morrendo com seus 77 anos, por nao ter se preocupado com uma vida mais saudavel)...esse "moco" ai, come bem, bebe muita agua, cortou o acucar e o Reino Animal e faz muuuuuito mas muuuuuuito esporte!

Jah fazem 2 semanas que tds os dias...ateh sabado(domingo aqui eh dia normal, eh o primeiro dia da semana), que estou indo a academia, e o mais engracado eh que estou amando, sempre detestei ir a academia, e agora estou curtindo muito mesmo, acho, acredito eu, que esta ligado ao corte do ACUCAR(depressao, mau estar, dor de cabeca, preguica), pois nao entra mais ACUCAR(depressao, mau estar, dor de cabeca, preguica) dentro do meu organismo, jah faz mais de um mes, nada, nada mesmo, nenhum tipo de ACUCAR(depressao, mau estar, dor de cabeca, preguica), claro, soh o natural que estah dentro das frutas e ateh verduras!
Minha semana estah assim:

-Domingo:
Pillates e Spinning;
-Segunda:
Yoga, Ginastica Localizada e Pillates;
-Terca:
Ginastica Localizada e Spinning;
-Quarta:
Pillates e All in one(tudo);
-Quinta:
Yoga e Ginastica localizada;
-Sexta:
Pillates;
-Sabado:
Spinning.

...bom, eh mais ou menos isso, e jah emagreci 5 kilos nessas 2 semanas, mas dessa vez o objetivo e estar bem e me sinto assim!!!

NAO ao REINO ANIMAL!
NAO ao ACUCAR!!!


Posted by
Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home