Saturday, September 09, 2006

MAGICA

...engracado...sinto que quando passam coisas boas na vida, fica mais dificil de escrever...pena ser assim, pelo menos comigo, mas eh oq sinto.
Mas mesmo assim, tentarei escrever...
Minha vida esta uma loucura de tantas coisas boas juntas, nem consigo acreditar, entender, parece que a gente se acostuma com as coisas ruins, e passa acreditar que a vida eh isso ai, que tem que aceitar a realidade, sendo ela boa ou ruim, e agora entendo, sinto, vejo, que nao eh bem assim, nada como ser feliz, nada como sentir friozinho na barriga, nada como sorrir, tao bom, gostoso, feliz!!!
Licao de vida, uma delas em tantas, pq sinto que soh estou comecando a viver, acho que a vida inteira estarei soh comecando a viver, e isso eh bom demais, emocionante, a forca, a coragem de poder comecar todo dia, um novo dia!
Entao, a licao...se nao esta bom, simplismente nao ficar, sair...voar!
Pq fora, sim sim sim, vc vai encontrar, juro, prometo a vc, incrivel de acreditar, mas eh por ai mesmo, esse mundo eh simplismente magico, lindo, cheio de surpresas boas, de sensasoes ricas...
A frase: "Isso eh oq ha!"...aaaaaaaai, aaaaaaai...nao fara, nao faz mais parte dos meus pensamentos...ao escrever essas palavras, nesse exato momento, soh estando dentro de mim, para entender, sentir o calor sedento, quente muito quente, que vem do meu estomago, subindo por tudo, jorrando pelo meu peito, explodindo dentro de mim, uma sensasao magica...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home