Saturday, February 26, 2005

vida

...estou bem angustiada, sinto um aperto no coracao, sufoco!
Ja estava triste hoje, ai, decidi abrir a internet, pensei nos amigos, na saudades que sinto, pensei no Mizinho, que faz tanto tempo que nao se comunica comigo, ultima vez sua mamae Betty, que adoro muito, estava internada, portanto tentei varias vezes me comunicar, normal, pra saber como ela esta, etc e tal, ate liguei, e o Mizinho nada de retornar, entao abrindo a internet, fui ao site da Betty, ver o que ha de novo, os projetos lindos que ela realiza, dar uma espiada...(choro)!
Que dor no coracao, pois nunca deixei de amar o Mizinho, e sempre fui querida por eles, pela tia Betty, ela e tao legal, tao jovem, moderna, cheia de vida...ai tenho que dar de cara com a noticia do falecimento dela(choro), pq?
Pq que tem que ser assim? Ufh, agora entendo pq o Mi nao escreve, nao fala comigo, deve estar tao triste...
Mas nao vou desistir!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home