Tuesday, July 26, 2005

misangas

...hoje tive prova de Hotelaria, foi terrivel, pois nao estudei, nao sei oq acontece comigo, que estou sem vontade de estudar!(na real...sei sim!) Sei que nessa prova reprovarei, mas tranquilo...farei MOED BET(recuperacao), e td ficara bem! ...eu acho!
Hoje gastei um monte, 110 shkalim em misangas e material, e realmente nem tenho essa grana, a situacao esta preta, pois estamos em negativo(faz parte da cultura israelense), mas a partir de janeiro de 2006, entrara uma nova lei no pais, nao podera mais a conta bancaria ficar negativa, por um lado eh perfeito, mas nao sera facil, economizar, passar a pensar antes de comprar, estamos ate tendo aulas que o banco mesmo fornece, ensinando como administrar o DIN-DIN, comecando dai que agora td que compramos(ate um chiclete) se anota...um horror, pq ai sim, se ve diariamente a situacao...PRETA!
Entao...comprei as misangas, estou louca para bordar em tecidos, jeans, bolsas, blusas, lencos, tomara que de certo, mas o ruim eh que aqui em Israel, as misangas sao carissimas, em breve trarei do Brasil!
...tomara que eu nao desista, pq td comigo eh temporario, uma loucura, nem eu mesma me aguento!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home