Sunday, December 04, 2005

Os 10 Mandamentos do seu bichinho de estimacao!

I- Minha vida deve durar uns 10 ou 15 anos. Qualquer separacao minha de voce vai ser dolorosa para mim. Lembre-se disso antes de me levar para a sua casa.

II- Me de tempo para entender o que voce quer de mim.

III- Deposite sua confianca em mim.

IV- Nao se zangue comigo por muito tempo nem me prenda por castigo. Voce tem seu trabalho, suas diverscoes, seus amigos. Eu so tenho voce.

V- Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu nao entenda suas palavras eu compreendo sua voz.

VI- Saiba que, independentemente da forma que voce me trate, eu nunca vou me esquecer disso.

VII- Por favor, nao bata em mim. Eu nao posso bater de volta mas posso morder e arranhar, coisas que na realidade eu nao quero fazer.

VIII- Anter que voce me repreenda por falta de cooperacao, teimosia ou preguica, pergunte a voce mesmo se tem alguma coisa que te incomoda. Talvez eu nao esteja comendo a comida certa ou fiquei no sol por muito tempo ou, meu Coracao esta ficando velho e fraco.

IX- Cuide de mim quando eu ficar velho. Voce tambem vai ficar velho.

X- Va comigo nas jornadas dificeis. Nunca diga "eu nao aguento assistir" ou "deixe que aconteca quando eu nao estiver junto".
Tudo e mais facil para mim se voce estiver junto.
Lembre-se, eu amo voce.
Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home