Sunday, May 28, 2006


Por um instante, soh um...imagina vc sendo carregado dessa forma, para te matarem! Ou ateh de forma diferente, tipo...com respeito...mas o objetivo eh o mesmo...MORTE!...doi neh...mas pense, sorte, pois nao eh vc! Sortudo vc!
Nao esqueca, animais possuem SISTEMA NERVOSO CENTRAL, como VC, portanto, senti medo e muito, muita dor, depressao, angustia...gostaria de colocar o SOM, dos berros, pq ele berra de uma forma assustadora(muito desespero), do tipo como se uma pessoas humana(essa vale, doi ateh, chega ser absurdo nao? dah ateh cadeia) estivesse sendo estuprada, violentada, assasinada...pq ai talvez vc entenderia, pq as vezes as imagens, os dizeres(provas do mal, crueldade, mal para saude, meio ambiente etc etc etc), nao sao suficientes...engracado isso, absurdo isso...ai talvez com o SOMzinho faca a diferenca...OU NAO!(triste realidade humana)
Seja VEGETARIANO, eu juro que nao eh dificil, eh ateh mais facil, eh maravilhoso, e mais saiba que EU sempre estarei aqui para ajudar!
Posted by Picasa

1 Comments:

Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Mas que foto mais triste. Isto vai ter que acabar. Gosto do seu Blog. Tambem eu deixei de comer carne por amor ao todos os animais. Estas cenas que estamos a ver na foto sao a decadencia do ser humano. Quem somo nos para matar os animais???Aqui em Portugal, ainda ha muito atraso, e costumam fazer a "matança do porco" em que espetam uma faca pelo pescoço dele e o deixam a sangrar. E normal?????Camada de atrasados. A maneira como se trata os animais, ve-se o atraso do povo.

4:43 PM  

Post a Comment

<< Home